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O Marketing Digital nas Plataformas de Redes Sociais

Direito de resposta à @cabotelecom

terça-feira, 15 de março de 2011

Devido o artigo sobre  O Comportamento de algumas empresas Natalenses no Twitter, recebi o contato de um dos administradores do perfil da Cabo Telecom. Como o objetivo do blog é justamente o debate da comunicação digital, achei interessante o administrador entrar em contato comigo sobre a matéria publicada na última segunda-feira, dia 14/03. Fica o espaço aberto para as outras marcas citadas no post explicarem as suas versões e opiniões à respeito do debate gerado em torno do assunto. Sabemos que as redes sociais estão aí para isso, e fico muito feliz quando vejo esse tipo de movimento acontecendo. Gostaria de deixar a disposição também o meu formspring.me, caso queiram debater o assunto por lá.

Segue o E-mail do Rafael - Administrador do Perfil no Twitter da CaboTelecom de Natal.

Olá Priscylla,

li uma matéria no seu blog de casos de sucesso e fails das empresas natalenses no twitter. Sou um dos responsáveis pelo twitter da @cabotelecom. Não sei se foi você ou algum amigo que teve alguma experiência com nosso twitter, mas afirmo que os casos que identificamos como reclamações procedentes tomamos partido e encaminhamos para resolução.

Existem casos de usuários que fazem a crítica e quando vamos abordar para analisar, o usuário não interage. A atual proposta do twitter não é dar suporte técnico, mas encaminhar para que o setor responsável dê total assistencia. Sempre que localizamos clientes insatisfeitos procuramos identifica-los em nossa base de assinantes e damos um retorno telefonico. As vezes a comunicação ocorre através de DM.


Qualquer dúvida estamos a disposição :)
Rafael Monteiro


Cabo Telecom




Priscylla Duarte | Jornalista
@priscylladuarte

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