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O Marketing Digital nas Plataformas de Redes Sociais

Consultoria De Marketing Digital Para Empresas

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O objetivo é compararmos essa nova maneira de comunicação com as formas tradicionais de comunicação de massa que conhecíamos. Nosso objetivo é estudar a tendência mundial que leva cada vez mais a sociedade a procurar respostas, socialização e entretenimento nessas novas mídias, cada vez mais presente em nosso dia a dia.


Marketing é um conjunto de operações executadas por uma empresa envolvendo a venda de um produto, desde a planificação de sua produção até o momento que é adquirido pelo consumidor e indo mais além a fidelização do cliente, adquirida no pós-venda.

*Marketing Digital: São ações executadas no meio digital a fim de melhorar a presença digital da marca ou empresa, ou implantar de forma relevante a marca ou empresa que ainda não está inserida no meio digital. Essas ações podem ser feitas em sites de redes sociais, blog’s, próprio site da empresa, agregadores ou outros meios digitais, como por exemplo Iphone.

*Publicidade Digital: É toda a ação que tem por objetivo vender a marca ou produto. Essas ações são feitas em conjunto com o marketing digital, pois ambas tem funções distintas. Enquanto o Marketing Digital trabalha a presença e perduração da marca/empresa, a publicidade digital trabalha a venda. Basicamente as campanhas de publicidade digital dividem-se em Link’s patrocinados ou E-commerce, seja no próprio site do cliente ou em banners espalhados em sites relevantes.

*Otimização de Sites: Consiste em tornar o site ou portal do cliente atraente ao sistema de busca, o mais utilizado é o Google. A otimização é muito importante em uma campanha bem sucedida de marketing digital.

Consultoria em Marketing Digital
Duração da consultoria: 6 meses decorridos a partir da assinatura do contrato.

A Consultoria em Marketing Digital e Redes Sociais:

1ª Etapa: Estudo da marca ou produto.

- Elaboração de projeto sobre a marca/produto até os dias atuais.
- Pontos fortes e fracos do produto.
- Público – Alvo.
- Pesquisa de satisfação.
- Estudo dos concorrentes.

2ª Etapa:Implantação da identidade visual e escrita da marca na Internet.

Desenvolvimento de uma linguagem visual e escrita da marca com base no estudo feito no desenvolvimento do projeto de marketing digital da empresa. Essa etapa é muito importante, pois pode acarretar mudanças de layout no site, implantação de outra forma para comunicação, mais interativa, implantação de otimização do site, entre outras mudanças que serão diagnosticadas no desenvolvimento do projeto.


3ª Etapa : Analise de redes sociais relevantes para cada caso e implantação.

Estudo e testes de como será o comportamento da marca nas redes sociais escolhidas e treinamento da equipe responsável por gerir essas redes.

Observação:

Para que uma campanha de Marketing obtenha resultados satisfatórios é necessário flexibilidade. Este é o primeiro projeto. Após observarmos o retorno em cima desse planejamento é que poderemos elaborar algo mais agressivo.

Contato:
Twitter: priscylladuarte
E-mail: priscyllagomes@hotmail.com

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