scrolling='no' E-book gratuito Suprassumo Mídia Boom movimenta a comunicação digital | Tendências de marketing digital e redes sociais na Web 2.0

O Marketing Digital nas Plataformas de Redes Sociais

E-book gratuito Suprassumo Mídia Boom movimenta a comunicação digital

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


E-book gratuito Suprassumo Mídia Boom movimenta a comunicação digital

26.01.2011 O Coletivo Mídia Boom (midiaboom.com.br) lança em janeiro de 2011 o primeiro e aguardadíssimo volume de seu e-book Suprassumo Mídia Boom. É o resultado da seleção de 14 artigos dos colaboradores diretos do blog, publicados de outubro a dezembro de 2010 – artigos que tratam essencialmente de comunicação, marketing, cases, ideias e estratégias digitais.

Para não ser um e-book com conteúdo idêntico ao já disponível no blog, os artigos passaram pela revisão de seus autores – com o auxílio dos editores –, que atualizaram e acrescentaram informações que julgaram relevantes, uma espécie de upgrade. Foram ainda adicionados a cada artigo os comentários agregadores, para prestigiar a interação e conhecimento da audiência.

Além dos artigos e comentários, o e-book traz “Agradecimentos” de Chico Montenegro, “Prefácio” de Carol Terra, “Apresentação” de Camila Carrano, uma entrevista inédita com a colaboradora Marisa Lemos e “Posfácio” de Newton Alexandria.

O projeto do e-book é uma ótima maneira de mostrar o trabalho e profissionalismo de todos os envolvidos no Coletivo Mídia Boom, blog que vem se destacando na cena de mídias sociais, marketing e comunicação no Brasil.

Para baixar uma cópia do e-book, acesse: http://midiaboom.com.br/ebook/suprassumo.pdf

Importante:

Ajude a divulgar e difundir conhecimento e informação: compartilhe a referida compilação.

Sobre o Mídia Boom

Fundado em 2009 por Chico Montenegro, Mídia Boom é um blog coletivo que traz, entre outros, cases, entrevistas e artigos, sempre com enfoque em comunicação e marketing digitais, especialmente tratando de mídias e redes sociais. Acesse: midiaboom.com.br.


 
Priscylla Duarte | Jornalista
@priscylladuarte

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget