scrolling='no' Direito de resposta à @miranda_rn | Tendências de marketing digital e redes sociais na Web 2.0

O Marketing Digital nas Plataformas de Redes Sociais

Direito de resposta à @miranda_rn

sexta-feira, 18 de março de 2011

A equipe de marketing digital da Miranda, marca mencionado no artigo postado na última segunda-feira, 14/03, sobre comportamento de algumas marcas natalenses no twitter, procurou a redação do blog para ter a sua versão esclarecida. Partindo do princípio da comunicação que é dá a oportunidade ao leitor de saber os fatos sobre as diferentes versões apresentadas, segue os esclarecimentos da @miranda_rn sobre o assunto abordado:

Em nome da Miranda Computação gostaríamos de esclarecer alguns itens citados em sua postagem no blog sobre “O comportamento no twitter de algumas marcas natalenses”. Nós fazemos um trabalho de relacionamento com os clientes pelo twitter, trazendo informações, novidades, dicas e orientações. Geralmente quando recebemos alguma reclamação em relação ao nosso atendimento, por exemplo, encaminhamos para o gerente da loja onde o cliente foi atendido e ele se encarrega de entrar em contato para saber o ocorrido e tomar as providências cabíveis para solucionar o caso. Entendemos que nem todas as situações abordadas no twitter devem ser resolvidas nesta plataforma.

Críticas eventuais são respondidas quando a equipe de marketing digital tem esse poder, quando não, direcionamos a reclamação para o setor responsável. Quando o cliente está insatisfeito, nós sempre buscamos localizá-lo e entramos em contato através de outros meios, que pode ser um e-mail ou um telefonema. Já recebemos inclusive feedbacks de clientes que reclamaram no twitter e imediatamente tiveram seu problema direcionado para o setor responsável e resolvido no mundo off-line.

Em relação a divulgação de ofertas, se você mensurar o número de tweets verá que este tipo de postagem não é comum. Primamos pelo conteúdo e divulgamos uma oferta quando esta é relevante ou quando estamos em meio a uma campanha promocional.


Agradecemos mesmo assim a citação do nosso twitter em seu blog, por acreditarmos que as críticas nos impulsionam a trabalhar melhor.

Qualquer dúvida ou sugestão estamos à disposição.
Equipe de Marketing Digital
Miranda Computação e Comércio LTDA






Priscylla Duarte | Jornalista
@priscylladuarte

0 comentários: