scrolling='no' O que é Vlog? | Tendências de marketing digital e redes sociais na Web 2.0

O Marketing Digital nas Plataformas de Redes Sociais

O que é Vlog?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Alguns de vocês já devem ter acessado um Vlog nessas andanças pelo vasto caminho da Internet - muitos sabiam que se tratava de um Vlog, outros acharam que era mais um vídeo de alguém querendo aparecer - A verdade é que o Vlog tornou-se uma excelente ferramenta midiática na web 2.0.


Vlog para quem ainda não sabe, é uma espécie de blog, porém em vídeo, onde geralmente o conteúdo é abordado de forma bem dinâmica, muitas vezes criticando algo, assunto ou alguém - e outras vezes com uma abordagem mais cômica.

O que é interessante nos Vlogs são os personagens - apresentadores dos mesmos, que no geral são pessoas anônimas que resolveram usar a internet e um formato de vídeo caseiro, mas com uma edição rápida e expressiva, a fim de expressar suas opiniões.

De fato, os Vlogs tornaram-se uma fonte de informação e de lazer para inúmeras pessoas que gostam de ficar conectadas e que perceberam na Internet uma verdadeira fonte de sair do anonimato e de ganhar dinheiro se divertindo.



Veja o Vlog - Mas Poxa Vida! E descubra por si só, por que essa nova mídia estar cada vez mais presente no dia a dia das pessoas - e quem sabe você se anima e faz o seu também.


Priscylla Duarte | Jornalista
@priscylladuarte

0 comentários: