scrolling='no' Balanço do ano de 2010 com relação à comunicação digital | Tendências de marketing digital e redes sociais na Web 2.0

O Marketing Digital nas Plataformas de Redes Sociais

Balanço do ano de 2010 com relação à comunicação digital

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011




2010 foi um ano bastante produtivo para as empresas e profissionais que trabalham diretamente com a Internet, principalmente para aqueles que trabalham desenvolvendo publicidade e marketing digital - como sites e campanhas publicitárias voltadas para o meio web.


A popularização do veículo - Internet e o constante crescimento das pessoas em redes sociais também fizeram com que os serviços voltados para as mídias sociais, que comumente foram denominados de gerenciamento em mídias sociais também tivessem muito trabalho no ano que passou.

Muito para explicar a importância das marcas e empresas em estarem presentes e interagindo com os outros usuários, quanto para elaborar campanhas que realmente surtissem efeito e gerassem resultados para os empresários – Muito mais que Retuite.


Enfim, 2010 proporcionou grandes novidades no campo da comunicação digital e sem dúvidas abriu caminhos para que em 2011, nós profissionais e agências web possamos desenvolver muito mais projetos e as agências web possam elaborar campanhas online verdadeiramente interativas e se tornarem mais audaciosas, gerando aos seus clientes o lucro e o reconhecimento esperado aos produtos e marcas.


Priscylla Duarte | Jornalista
@priscylladuarte

0 comentários: