scrolling='no' Política de Conteúdo deste Blog - Veículação em blogs de terceiros | Tendências de marketing digital e redes sociais na Web 2.0

O Marketing Digital nas Plataformas de Redes Sociais

Política de Conteúdo deste Blog - Veículação em blogs de terceiros

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010



COMUNICADO IMPORTANTE:



Acho importante e válido disseminar conteúdos relevantes na web e este é o propósito deste blog. Porém é de suma importância que o autor do blog, estudantes e profissionais que se interessaram por algum artigo contido neste blog, faço-o dentro das normas de veiculação de conteúdo de terceiros.
Quero e fico muito feliz quando vejo um artigo escrito por mim, postado ou sendo mencionado em outros blogs da mesma área e em redes sociais, mas peço que por favor: Ao copiar o artigo ou mencionar alguma opinião minha em seus blogs ou perfis sociais - Informem a fonte e dê link para o blog do conteúdo original. Mencione o nome do autor: Priscylla Duarte - Jornalista, tal qual temos em cada finalização dos posts escritos por mim, bem como o meu Twitter: @priscylladuarte.
Este blog sempre estará a disposição para conteúdo na área de comunicação e marketing digital, desde que os interessados mencionem quem escreveu sobre o tema. Estou sempre online, seja via Twitter ou por E-mail, até mesmo pelo Formspring me caso necessitem perguntar algo ou solicitar a veiculação dos artigos do Blog: Tendências de Marketing Digital e Novas Mídias na web 2.0 em qualquer outro veículo ou meio de comunicação, seja online ou offline, desde que solicitem e eu autorize a veiculação.

Atenciosamente;

Priscylla Duarte | Jornalista
@PriscyllaDuarte

0 comentários: