scrolling='no' E- Commerce: O Promissor mercado de vendas online | Tendências de marketing digital e redes sociais na Web 2.0

O Marketing Digital nas Plataformas de Redes Sociais

E- Commerce: O Promissor mercado de vendas online

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Os investimentos na área de publicidade na internet vêm crescendo à medida que as empresas tomam consciência da importância de está presente e inserida no contexto desse veículo.
Na mesma proporção que a Internet cresce, cresce também o número de sites, blogs e portais, tornando-a um meio bastante propício para se fazer marketing.
Devido a este  constante crescimento, podemos observar também a tendência de algumas empresas em investir em lojas online, dando espaço para franquias de lojas virtuais, abrangendo com isso o seu campo de atuação. Dados estáticos comprovam que o E-Commerce ( comércio eletrônico) vem se tornando uma fonte de investimento bastante promissora para as empresas atentas a este emergente mercado.
No Brasil o número de sites com estrutura de E-commerce vem se tornando uma constante, e grandes empresas nacionais, entre outras já se utilizam dessa fantástica ferramenta web de vendas online.
A tendência mundial para os próximos 10 anos é que todas as lojas físicas tenham também suas franquias online, seja de qual serviço esteja sendo oferecido é importante dá ao cliente a oportunidade de comprar sem necessariamente sair de casa, por isso faz-se necessário que as empresas investiam nesse tipo de mercado.


Priscylla Duarte | Jornalista
@priscylladuarte

0 comentários: