scrolling='no' E-book - Redes Sociais: Segmentando o Nicho das Empresas | Tendências de marketing digital e redes sociais na Web 2.0

O Marketing Digital nas Plataformas de Redes Sociais

E-book - Redes Sociais: Segmentando o Nicho das Empresas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

 O Mercado de Livros Digitais está crescendo à  medida que os leitores digitais vão se tornando acessiveis para consumo. Em meio disso, novos e talentosos autores surgem. Na área de comunicação digital poderiamos citar alguns, como por exemplo a Especialista em Redes Sociais Raquel Recuero e o Andre Telles. Mas, o motivo deste post é para apresentar a vocês um Estreiante na arte de escrever, o William Douglas que está lançando o seu primeiro livro ( exclusivamente digital); Redes Sociais: Segmentando o Nicho das Empresas.


Conheçam:

O e-book “Redes Sociais – Segmentando O Nicho Das Empresas”, explica de forma bastante intuitiva o modo com que EMPRESAS devem se comportar nas redes sociais, e como elas poderão tirar proveito dessas fantásticas plataformas de Web 2.0; as REDES SOCIAIS.

Com uma leitura rápida, e com muitos links que agregam ainda mais conhecimentos sobre o assunto, o e-book “Redes Sociais – Segmentando O Nicho Das Empresas” lhe mostra em etapas, os processos que serão decisivos para o sucesso da sua empresa nas redes sociais.

Este e-book faz parte de uma série de outros e-books que serão editados e traduzidos para o inglês e espanhol, e que serão lançados mensalmente de acordo com as suas liberações com seus respectivos autores. Estão sendo vendidos a princípio pelo mercado livre, enquanto a loja virtual está sendo desenvolvida.


CNPJ: 12.183.097/0001-02
William Douglas G. de Castro



FAQ:

Para quem se destina?

Para profissionais da área de TI, agências de publicidade digital, estudantes, pesquisadores, empresários antenados as novas tendências de marketing digital, enfim, por ser escrito em uma linguagem simples, direta e objetiva, qualquer pessoa com conhecimentos mínimos em internet e nas redes sociais que deseja atuar, facilmente entenderá a mensagem.

Quantas páginas têm o e-book?


 52 páginas.

Quais são as medidas?

 Alt:184,1mm x Larg:266,7mm (executivo)

Qual o formato do arquivo?

O formato do arquivo é PDF, que é compatível com todos os leitores digitais, computadores, ipads, smartfones e alguns celulares (eu mesmo leio e-books pelo meu celular,e ele não é um super!).

Qual a forma de envio?

Após a confirmação de pagamento em conta corrente, o arquivo será enviado para o e-mail do comprador.

Qual a forma de pagamento?

Somente deposito em conta corrente/poupança, do banco BB.

Prazo de envio?


No prazo máximo de 48 horas, após confirmação.




O E-book Redes Sociais: Segmentando o Nicho das Empresas, está sendo vendido à princípio no Mercado Livre com o valor bastante acessível: R$ 9,99. Adquira o seu!


Entrevista com o autor do E-Book Redes Sociais: Segmentando o Nicho das Empresas


Priscylla Duarte | Jornalista

0 comentários: