scrolling='no' 1º Encontro de Clientes Interativa | Tendências de marketing digital e redes sociais na Web 2.0

O Marketing Digital nas Plataformas de Redes Sociais

1º Encontro de Clientes Interativa

sexta-feira, 9 de abril de 2010

1º Encontro Clientes Interativa foi um verdadeiro sucesso

Nesta última quarta-feira dia 07 de Abril no Centro de Convenções de Natal, os clientes e a equipe da Interativa se encontraram para o 1º Encontro Clientes Interativa. No evento foram abordados temas como redes sociais, tendências em novas tecnologias, otimização de sites, entre outros assuntos pra lá de interessantes e que fazem parte do nosso dia a dia.

Os clientes Interativa participaram ativamente com perguntas, sugestões e dicas, foi um momento para ficar na história desses 11 anos que a empresa vem se destacando no mercado de publicidade online de Natal.

Segundo Leonardo Annes, diretor da Interativa Digital, ainda este ano outros encontros como este estão sendo programados, sempre com temas voltados para Internet, e é claro, com a participação de nossos clientes. Esperamos que como este, os outros encontros também sejam um verdadeiro sucesso! finalizou o Diretor e Palestrante do encontro.

www.clientesinterativa.com.br


Texto: Priscylla Duarte


Veja através dos Slides a sequência e os assuntos abordados no Encontro:


1º Encontro de Clientes Interativa
View more presentations from InterativaDigital.



Todo o Conteúdo da Palestra foi elaborado por @Priscylladuarte, com a supervisão do Diretor da Interativa Digital @leonoardoannes
Conheça mais sobre o trabalho da maior produtora de sites do Rio Grande do Norte através do site da empresa: http://www.interativadigital.com.br/

0 comentários: