scrolling='no' O Blog Tendências de Marketing Digital e Novas Mídias está completando hoje, 26/02/2010, 1 mês de publicação | Tendências de marketing digital e redes sociais na Web 2.0

O Marketing Digital nas Plataformas de Redes Sociais

O Blog Tendências de Marketing Digital e Novas Mídias está completando hoje, 26/02/2010, 1 mês de publicação

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Neste 1 mês de blog foram publicados 33 artigos, uma média de 3 artigos por semana. Em 1 mês de vida o blog teve mais de 4.000 visitas – Quero agradecer o trabalho de otimização que o Analista em SEO William Douglas, está fazendo no Blog – excelente trabalho. Essas visitas vieram de todos os pontos do País e também de outros Países como EUA, Japão e Espanha.


A partir do mês de Março, além de você ler os artigos no blog, também poderá ouví-los no formato podcast que será publicado semanalmente, sempre com um artigo escolhido para que possamos comentá-lo. Ainda no mês de março, estarei disponibilizando a minha coletânea de artigos publicados no blog – Em formato digital que será enviado via E-mail para nossos leitores. Para receber o seu E-book basta que participe interativamente do blog, postando comentários e sugestões de temas.

O Blog Tendências de Marketing Digital e Novas Mídias na Web 2.0 agradece os mais de 4 mil acessos em seu primeiro mês de blogosfera!


Priscylla Duarte | Jornalista

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns. Se precisar de fonte ou colaboradores,estamos à disposição. No www.pensandomarketing.com acabamos de publicar um interesante artigo sobre Marketing Digital!
Boa Sorte e Bons Negócios!

Unknown disse...

Oi Pryscilla, me deparei com o seu blog e gostei bastante, tem muita coisa boa. Sou o André do Samba Internet (www.samba.net.br) e comecei agora um blog sobre web 2.0 e inovação (www.guerrilhaweb.com) que é assinado pelos nossos clientes por email. Dá uma passada por lá e se vc tiver interesse podemos trocar uns posts embora a gente faça poucos autenticos pq a vida ta corrida demais agora. mas a seleção já vale a pena.
parabéns e boa sorte pra vc!