scrolling='no' Trabalhos como WebWritting | Tendências de marketing digital e redes sociais na Web 2.0

O Marketing Digital nas Plataformas de Redes Sociais

Trabalhos como WebWritting

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Interativa Digital é uma empresa Natalense especializada em desenvolvimento de sites e sistemas para Web. Gostaria de demonstrar alguns dos sites produzidos por essa empresa que atua há 10 anos no mercado de Internet daqui da capital potiguar. Os Textos e conteúdo destes sites foram escritos e organizados por mim, que atuo como Redatora desta empresa. Confiram três sites de clientes da Interativa. Em todos eles atuei como WebWritting.

Marsol Tours - www.marsoltur.com.br Agência de Viagens

Arrume as malas e divirta-se em Fernando de Noronha e Praia da Pipa com a Marsol Tours

Fernando de Noronha e Praia da Pipa os melhores destinos para as suas férias! A Marsol Tours disponibiliza para você os melhores pacotes para esses paraísos brasileiros. Confira no site a descrição dos pacotes e dicas de viagens para os destinos. Conheça também a história da ilha de Fernando de Noronha e do santuário da Pipa, além de deslubrar-se com belas fotos. Ah, já íamos nos esquecendo: Siga a Marsol Tours no Twitter e fique por dentro de todas as novidades da agência.



3A Locadora - www.3alocadora.com.br Locadora de Automóveis

3A Locadora. Um novo conceito de locação de automóveis chega a Natal

Pensou em alugar um automóvel com todo o conforto e segurança, sem se preocupar inclusive com a manutenção? Então você pensou em 3A Locadora. Carros novos, serviços diferenciados, como: manutenção periódica e terceirização de frotas para empresas privadas e entidades governamentais, entre outros serviços, você só encontra na 3A Locadora. Acesse o site da empresa, conheça a frota de automóveis, dicas de locação de veículos, entre outras novidades.




Escol Engenharia - www.escolengenharia.com.br Construção Civil

Escol Engenharia 18 anos atuando na área de construção civil e incorporações imobiliárias

Com o constante crescimento imobiliário da capital potiguar e investimentos financeiros do governo do Brasil com projetos como PAC e Minha Casa Minha Vida, as construtoras e incorporadoras do Brasil, e em especial Natal, não tem do reclamarem. A Escol Engenharia nos últimos 18 anos teve muitos projetos realizados e para os próximos 5 anos, com o anúncio da copa do mundo em Natal no ano de 2014 a empresa irá se manter bastante ocupada. Confira todos os empreendimentos desenvolvidos pela construtora, projetos elaboradoras pela incorporadora e conheça os lançamentos para os próximos anos, temos certeza que você também irá investir o seu dinheiro em algo que será seu para sempre, sua casa! Para isso você precisa procurar quem entende do assunto, e quem entende é a : Escol Engenharia.

0 comentários: