scrolling='no' Sobre o Tablet da Apple. | Tendências de marketing digital e redes sociais na Web 2.0

O Marketing Digital nas Plataformas de Redes Sociais

Sobre o Tablet da Apple.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ipad da Apple revolução digital em suas mãos.

Todos os aficionados em novas tecnologias estavam esperando pelo o dia em que a Apple anunciaria o Tablet, e és que esse dia chegou! 27/01/2010, essa data marca a Era das convergências das mídias ( concretamente falando).


Ipad da Apple revolução digital em suas mãos.

Apesar de ninguém saber ao certo como e de qual forma funcionaria e obviamente para que serviria, esperamos ansiosos pela novidade, e não nos decepcionamos. Bem, eu que adoro tudo que simplifique a minha vida, e só encontro essa simplicidade nas tecnologias, confesso: Não esperava tanto...( para mim o Ipad é um mundo )Imaginar essa convergência digital em um só “aparelho” e mais ainda, com todas as funcionalidades que um ser humano moderno está acostumado, e o melhor tão acessível, pois para quem pensava que o Ipad seria “caríssimo” se enganou - os Tablet’s variam entre 1.500 à 3.000, pense bem você terá tudo em um só “aparelho” por apenas isso.



O Ipad é a concretização do termo que ultimamente está sendo muito usado “convergência de mídias” em um só lugar: Notebook, netbook, PDA, smartphone e o E-book em um só aparelho, já pensaram? Quantas funcionalidades você terá em suas mãos? Ler jornal e revista, anotar a respeito de sua leitura, acessar a Internet, assistir TV ( WebTv, para ser bem moderno), jogos online, e para sua comodidade ainda ser leve, apenas 60 g e “slim”, que maravilha! Viva a Era Digital... Imagine o que virá nos próximos anos? Bem Vindo a Era Jatsons!

Por Priscylla Duarte - Jornalista.

0 comentários: